plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOLTA O CÃO ARREPENDIDO

Cachorro adotado pela família Bolsonaro tinha dono e é devolvido 

Os passeios pelo planalto da Alvorada chegaram ao fim para o cão adotado por Michelle Bolsonaro. Augusto Bolsonaro, como foi chamado carinhosamente pela primeira-dama, teve sua estadia encerrada na casa oficial da presidência da República. O animal já tin

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro adotado pela família Bolsonaro tinha dono e é devolvido  camera Reprodução/Instagram

Os passeios pelo planalto da Alvorada chegaram ao fim para o cão adotado por Michelle Bolsonaro. Augusto Bolsonaro, como foi chamado carinhosamente pela primeira-dama, teve sua estadia encerrada na casa oficial da presidência da República. O animal já tinha um dono e precisou ser devolvido.

O pastor-maremano foi resgatado no dia 18 de junho, nos fundos da casa. No dia seguinte, ele acabou se tornando membro da família. Porém, com a repercussão que teve nas redes sociais, os verdadeiros donos o reconheceram nas fotos e o pediram de volta.

Michelle Bolsonaro adota cachorro para morar no Palácio da Alvorada

Andressa Urach desabafa sobre semelhança com Michelle Bolsonaro

Augusto Bolsonaro tem feito sucesso na internet e possui um perfil com mais de cinco mil seguidores no Instagram. Ao saber que teria que se desfazer do cãozinho, Michelle lamentou por não poder ficar mais com Augusto. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias