plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PET CHOPP?

Guarda Municipal fecha bar disfarçado de pet shop; veja o vídeo!

Um bar que funcionava disfarçado de pet shop foi fechado durante fiscalização no município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Os bares estão proibidos de funcionar no município, devido à pandemia do novo coronavírus, e, para tentar driblar as

Imagem ilustrativa da notícia Guarda Municipal fecha bar disfarçado de pet shop; veja o vídeo! camera Reprodução

Um bar que funcionava disfarçado de pet shop foi fechado durante fiscalização no município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Os bares estão proibidos de funcionar no município, devido à pandemia do novo coronavírus, e, para tentar driblar as autoridades, o proprietário da loja com produtos para animais criou uma passagem secreta para os clientes chegarem no bar. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (26).

De acordo com informações publicadas no portal Estado de Minas, os fiscais informaram que, para despistar a fiscalização, o dono do bar, que também é proprietário do pet shop, mantinha a porta do local fechada enquanto utilizava uma passagem interna que liga o bar à loja de animais como entrada. No momento do flagrante, cerca de 15 pessoas estavam aglomeradas no local, consumindo bebidas, sem usarem qualquer tipo de proteção.

O bar foi fechado pelos agentes da fiscalização e o dono do bar multado em R$800.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias