plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Mulher chega em casa embriagada, destrói tudo e marido acaba preso 

Um homem de 38 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) acusado do crime de violência doméstica contra a esposa de 36 anos em uma residência que fica localizada no bairro Socialista, em Porto Velho (RO). O homem alega que só tentou controlar a compan

Imagem ilustrativa da notícia Mulher chega em casa embriagada, destrói tudo e marido acaba preso  camera Objetos do imóvel quebrados | Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) acusado do crime de violência doméstica contra a esposa de 36 anos em uma residência que fica localizada no bairro Socialista, em Porto Velho (RO). O homem alega que só tentou controlar a companheira.

Policiais militares do 5° Batalhão informaram que foram acionados para o endereço onde havia denúncia de que o marido tinha acabado de agredir a esposa. Com a chegada dos militares, a mulher contou que ao chegar em casa foi espancada pelo marido enfurecido.

Diante a versão da mulher, o homem recebeu voz de prisão
📷 Diante a versão da mulher, o homem recebeu voz de prisão |Reprodução

Já o homem relatou que apenas se defendeu e tentou controlar a mulher que chegou em casa embriagada e destruindo os objetos de dentro do imóvel.

Ainda segundo as autoridades, diante a versão da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso até a conclusão das investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias