plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Detento emagrece 10kg para fugir pelas grades de presídio 

Um detento conhecido por “Rato Branco”, foi flagrado essa semana, tentando fugir da Cadeia Pública de Alta Floresta (RO). Segundo os Policiais Penais, o preso tentou passar pelas grades da cela onde se encontrava detido cumprindo pena.Ainda segundo os pol

Imagem ilustrativa da notícia Detento emagrece 10kg para fugir pelas grades de presídio  camera Após o flagrante, “Rato Branco” foi detido e recolhido para uma cela com grades menores. | Reprodução

Um detento conhecido por “Rato Branco”, foi flagrado essa semana, tentando fugir da Cadeia Pública de Alta Floresta (RO). Segundo os Policiais Penais, o preso tentou passar pelas grades da cela onde se encontrava detido cumprindo pena.

Ainda segundo os policiais, para isso, ele precisou emagrecer aproximadamente 10 kg para colocar em prática o plano de fuga.

As autoridades informaram que durante averiguação de rotina na última quinta-feira (25), os policiais de plantão, flagraram “Rato Branco” preso tentando passar pelas grades da cela. Após o flagrante, “Rato Branco” foi imediatamente detido e recolhido para o regime fechado em outra cela com grades ainda menores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias