plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Homem é morto após brigar por causa de rede de dormir

O agricultor identificado como Dirlenio Antônio Gonçalves Teixeira, de 43 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29). O crime aconteceu no distrito de Vitória da União, em Corrumbiara, município em Rondônia e será investigado.Para a Polícia Militar

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto após brigar por causa de rede de dormir camera O suspeito foi preso em flagrante, no momento em que a PM chegava na casa onde estava o corpo da vítima. | Reprodução

O agricultor identificado como Dirlenio Antônio Gonçalves Teixeira, de 43 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29). O crime aconteceu no distrito de Vitória da União, em Corrumbiara, município em Rondônia e será investigado.

Para a Polícia Militar, ele assumiu ter matado, horas antes, o trabalhador rural Ricardo Veiga, de 36 anos. O suspeito foi preso em flagrante, no momento em que a PM chegava na casa onde, segundo testemunhas, estava o corpo da vítima.

Conforme depoimento do acusado, por volta da meia noite de domingo (28), Ricardo chegou em sua casa querendo dormir em sua rede. E ele não permitiu e, disso, deu “uma porrada” e, em seguida, o matou a golpes de marreta.

Instrumento usado no crime foi apreendido pela PM.
📷 Instrumento usado no crime foi apreendido pela PM. |Divulgação

O delegado informou que a moto da vítima foi encontrada na casa onde aconteceu o crime. O homem morto sofreu afundamento de crânio em virtude dos golpes desferidos com o pesado instrumento, que foi apreendido pela polícia. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias