plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Avô suspeito de estuprar neta é encontrado carbonizado em casa

Um homem, de 53 anos, suspeito do estupro da neta, uma criança de apenas 5 anos, foi encontrado morto neste deste sábado (27) em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena, Município em Rondônia.De acordo com a Policia Mili

Imagem ilustrativa da notícia Avô suspeito de estuprar neta é encontrado carbonizado em casa camera Uma vizinha revelou que, após ser acusado pela neta, Luiz apresentou quadros de depressão. | Divulgação

Um homem, de 53 anos, suspeito do estupro da neta, uma criança de apenas 5 anos, foi encontrado morto neste deste sábado (27) em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena, Município em Rondônia.

De acordo com a Policia Militar, o homem estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão de combate a incêndio.

Ainda segundo os militares, com o fogo já apagado, foi constatado que o corpo do senhor estava carbonizado, diante disto, a PM foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou que ele havia sido acusado de ter violentando uma das netas, quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, ela teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria o abandonado.

Para as autoridades, testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira (26), o homem pediu que a filha comprasse um isqueiro e um corote de pinga. E, já pela manhã, o homem estava muito triste e tudo indica que a vítima possa ter cometido suicídio.

A perícia agora, apura a situação para desvendar as causas do incêndio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias