Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA

Avô suspeito de estuprar neta é encontrado carbonizado em casa

segunda-feira, 29/06/2020, 17:24 - Atualizado em 29/06/2020, 17:24 - Autor: Com informações tribunatop.com


Uma vizinha revelou que, após ser acusado pela neta, Luiz apresentou quadros de depressão.
Uma vizinha revelou que, após ser acusado pela neta, Luiz apresentou quadros de depressão. | Divulgação

Um homem, de 53 anos, suspeito do estupro da neta, uma criança de apenas 5 anos, foi encontrado morto neste deste sábado (27) em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena, Município em Rondônia.

De acordo com a Policia Militar, o homem estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão de combate a incêndio.

Ainda segundo os militares, com o fogo já apagado, foi constatado que o corpo do senhor estava carbonizado, diante disto, a PM foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou que ele havia sido acusado de ter violentando uma das netas, quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, ela teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria o abandonado.

Para as autoridades, testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira (26), o homem pediu que a filha comprasse um isqueiro e um corote de pinga. E, já pela manhã, o homem estava muito triste e tudo indica que a vítima possa ter cometido suicídio.

A perícia agora, apura a situação para desvendar as causas do incêndio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS