plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Preso suspeito de assalto durante transmissão ao vivo 

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 40 anos suspeito de ter assaltado uma jornalista da CNN durante transmissão ao vivo no último sábado (27). O suspeito foi preso cerca de cinco horas depois do assalto, depois de ter sido reconhecido pela ví

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de assalto durante transmissão ao vivo  camera O assalto aconteceu quando a jornalista estava ao vivo durante uma reportagem. | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 40 anos suspeito de ter assaltado uma jornalista da CNN durante transmissão ao vivo no último sábado (27). O suspeito foi preso cerca de cinco horas depois do assalto, depois de ter sido reconhecido pela vítima Bruna Macedo.

O assalto aconteceu quando a jornalista estava ao vivo durante uma reportagem sobre o nível das águas do Rio Tietê após as fortes chuvas da noite anterior. Ela conversava com o apresentador Rafael Colombo e foi tirada do ar logo após a abordagem.

O assaltante ameaçou a jornalista com uma faca, que escondia debaixo de um cobertor. Ele levou os dois celulares da vítima.

Horas depois, o suspeito foi encontrado com o mesmo cobertor usado no assalto nas proximidades da estação Tietê do Metrô. Ele foi levado ao 2º DP, no Bom Retiro, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os celulares da jornalista não haviam sido encontrados até o início da noite de domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias