plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA TELEVISIONADA

Preso suspeito de assaltar repórter durante transmissão ao vivo

Foi preso, na tarde do último sábado (27), o homem suspeito de ter assaltado a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, quando a jornalista estava ao vivo comentando sobre o nível das águas do rio Tietê, na zona norte da capital paulista.O suspeito, que usou

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de assaltar repórter durante transmissão ao vivo camera O crime aconteceu quando a repórter estava ao vivo, comentando sobre o nível das águas do rio Tietê, zona norte de São Paulo. | Reprodução

Foi preso, na tarde do último sábado (27), o homem suspeito de ter assaltado a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, quando a jornalista estava ao vivo comentando sobre o nível das águas do rio Tietê, na zona norte da capital paulista.

O suspeito, que usou uma faca para cometer o crime, tem 40 anos e roubou dois celulares da vítima, que não foram recuperados. A busca pelo homem, que não teve a identidade revelada, foi feita por policiais da 1ª Seccional do Centro; ele foi preso cinco horas depois.

A polícia informou que o homem saiu do sistema carcerária no dia 2 de maio deste ano e já foi indiciado em flagrante, anteriormente, por roubar e furtar celulares.

LEIA TAMBÉM:

Repórter da CNN Brasil desmaia após passar informações ao vivo

Repórter da CNN é assaltada no ar por homem com faca e perde dois celulares; veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias