plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTADA

Mulher reencontra filho desaparecido ao vivo e deixa mãe indignada: 'vai tomar uma surra'

O pedido de ajuda de uma mãe para encontrar o filho que estava desaparecido teve um desfecho inusitado. O rapaz, que estava desaparecido há mais de cinco dias, reapareceu enquanto a mãe dava uma entrevista para um jornal, na última sexta-feira (26). O cas

Imagem ilustrativa da notícia Mulher reencontra filho desaparecido ao vivo e deixa mãe indignada: 'vai tomar uma surra' camera Reprodução

O pedido de ajuda de uma mãe para encontrar o filho que estava desaparecido teve um desfecho inusitado. O rapaz, que estava desaparecido há mais de cinco dias, reapareceu enquanto a mãe dava uma entrevista para um jornal, na última sexta-feira (26). O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.

A mulher estava sendo entrevistada pela repórter Daiane Dalle Tese, ao vivo, quando a família e a equipe de TV foram surpreendidos com a chegada do jovem, que já foi entrando em casa, sem falar qualquer palavra.

"Gente, é ele! Eu não acredito!", diz a mulher desesperada. "Você vai apanhar agora!", dispara ela na sequência.

A repórter tentava explicar a situação para os telespectadores. "A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família". A jornalista continuou repercutindo a reação da mulher ao encontrar o filho.

Brasil desenvolve totem com pênis que 'cospe' álcool gel

Vendedor sem uma das mãos ganha R$ 100 mil em doações após ser humilhado

"Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga". A mãe começa ameaçar bater no filho e e pede desculpa aos telespectadores: "Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra".

O registro do reencontro foi compartilhado pela repórter Daiane Dalle Tese, nas redes sociais. O vídeo já teve mais de 3 mil visualizações.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Gente... 😅 ...pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse... foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam... 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

Uma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias