Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SINISTRO

Aliens? Luzes aparecem no céu e marcas estranhas são vistas no Brasil

sábado, 27/06/2020, 19:46 - Atualizado em 27/06/2020, 19:46 - Autor: Metrópoles


As marcas apareceram na praia após luzes estranhas serem vistas no céu da região.
As marcas apareceram na praia após luzes estranhas serem vistas no céu da região. | Reprodução

Em um ano completamente atípico do que estamos acostumados a experimentar, um fenômeno nada normal surpreendeu moradores do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na última terça-feira (23). Segundo um morador, sem celular pra filmar, a memória registrou movimentos na direção Sul-Norte, em baixa altitude. "Não era avião, nem estrela cadente". Foi incrível, iluminou tudo na volta, mas depois desapareceram", explicou Sílvio Scienza, de 51 anos. Já para 

Já na descrição de outra moradora, a princípio seria um drone. "Estavam sobre o mar e não eram muito grandes, enquanto se moviam. Teve um forte clarão", disse, afirmando que ficou com receio de ir à beira da praia pela noite. Variando entre dourado e laranja, duas esferas coloridas  foram vistas percorrendo o céu, e inúmeros moradores puderam presenciar as misteriosas luzes. 

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS 

De acordo com o doutor em Engenharia Carlos Jung, do Observatório Heller e Jung, associado à Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros, não existe registro de movimentação na área do Litoral Norte, no horário em que as luzes foram vistas. 

Para ele, se tivesse um objeto do tamanho de um jato naquela direção, ele, certamente, teria registrado. "Só se fosse um objeto voador não-identificado mesmo. Como existe evidências fortes, devido ao vídeo divulgado pelo Pentágono, não dá pra dizer que não pode ter sido algo que nós não conhecemos", explica ele. 

Já Ademar José, se trata de um fenômeno ufológico. O ufólogo, esses fenômenos são inofensivos. 

"Deve haver formas de vidas mais avançadas no universo e porque não estariam explorando outros planetas, como nós fazemos quando tivermos tecnologia pra isso", disse. 

DESENHOS MISTERIOSOS 

Após o fenômeno luminoso ser visto no céu do litoral, Luis Ricardo, foi surpreendido enquanto fazia sua caminhada ainda pela manhã, na praia de Tramandaí. 

Círculos perfeitos estavam desenhados no chão, em uma área em direção à barra entre Tramandaí- Imbé. 

“É como se tivessem largado uma cuia de chimarrão em cima da areia, formando um círculo perfeito. No nosso caso, era mais de um círculo e eles eram simétricos e alinhados, numa distância igualmente perfeita. Não sei mesmo se foi alguém que fez”, relatou.

As informações são da Rádio Gaúcha.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS