plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINHEIRO NÃO É TUDO

Executiva é presa por manter idosa como escrava em São Paulo

Uma alta executiva de uma grande empresa de cosméticos e beleza foi presa na quinta-feira (18) após a polícia descobrir que ela mantinha uma idosa de 61 anos como escrava em seu apartamento de luxo, no bairro mais nobre de São Paulo.A idosa vivia em um qu

Imagem ilustrativa da notícia Executiva é presa por manter idosa como escrava em São Paulo camera Reprodução

Uma alta executiva de uma grande empresa de cosméticos e beleza foi presa na quinta-feira (18) após a polícia descobrir que ela mantinha uma idosa de 61 anos como escrava em seu apartamento de luxo, no bairro mais nobre de São Paulo.

A idosa vivia em um quarto nos fundos que servia como depósito da casa da milionária. A vítima foi resgatada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Aos oficiais, ela disse que vivia sozinha no depósito e que dormia em um sofá no meio dos entulhos. A empregada doméstica não recebia salários desde 2011.

Mariah Corazza Üstündag, 29 anos, foi presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 2.100 e foi solta.

Além da fiança irrisória pelo grave crime, a Justiça do Trabalho em São Paulo determinou a liberação de três parcelas do seguro-desemprego de um salário mínimo para a vítima. O MPT pediu à Justiça que o casal também fosse obrigado a pagar uma pensão no valor de mais um salário mínimo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias