plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LARANJA

Queiroz negocia acordo de delação premiada com MP

Fabrício Queiroz está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação foi dada pela rede CNN nesta sexta-feira (26) e repercutiu imediatamente no mundo político.Amigo íntimo da família Bolsonaro, o PM refo

Imagem ilustrativa da notícia Queiroz negocia acordo de delação premiada com MP camera Amigo íntimo da família Bolsonaro, o PM reformado está preso desde a semana passada | Divulgação

Fabrício Queiroz está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação foi dada pela rede CNN nesta sexta-feira (26) e repercutiu imediatamente no mundo político.

Amigo íntimo da família Bolsonaro, o PM reformado está preso desde a semana passada, acusado de ser o laranja no esquema de corrupção liderado pelo filho do presidente, Flávio Bolsonaro, quando era vereador no Rio de Janeiro.

Advogado diz que abrigou Queiroz porque queriam matá-lo e culpar Bolsonaro

64% acham que Bolsonaro sabia onde Queiroz estava escondido, diz pesquisa Datafolha

Segundo o canal, Queiroz aceitou o acordo proposto pelas autoridades, pois tem como objetivos proteger sua família e pleitear uma prisão domiciliar.

Queiroz foi preso semana passada na casa do advogado Frederick Wassef, que também tem ligação próxima com a família Bolsonaro e representava Flavio no processo.

Segundo a emissora, Queiroz quer garantias de que sua família não será envolvida na processo. Do outro, o que os promotores pedem de Queiroz, de acordo com a apuração, são fatos novos, que não estejam nos processos.

A defesa de Queiroz ainda não se manifestou sobre a notícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias