plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida por negar sexo ao marido: "Ele quer todo dia"

Mais um caso de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quinta-feira (25) em uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO). Uma mulher de 40 anos foi espancada  pelo próprio marido ao negar manter relação s

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida por negar sexo ao marido: "Ele quer todo dia" camera A vítima disse aos militares que o marido é "viciado" em sexo e quer manter relação todo dia | Reprodução

Mais um caso de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quinta-feira (25) em uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO). Uma mulher de 40 anos foi espancada pelo próprio marido ao negar manter relação sexual com ele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que a vítima acionou a Polícia Militar e contou que o esposo havia acabado de agredi-la com socos no rosto.

Aos PMs, a mulher disse que o companheiro é "viciado" em sexo e quer manter relação todo dia. Os militares fizeram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e a Polícia Civil segue na apuração do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias