plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é agredido a pauladas por não pagar garota de programa

Um caso de violência abalou os moradores da rua Menezes Filho no bairro 2 de abril, em Ji-Paraná - RO na noite desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Polícia, um homem foi espancado e teve o celular roubado após se recusar a pagar uma garot

Imagem ilustrativa da notícia Homem é agredido a pauladas por não pagar garota de programa camera Até o momento ninguém foi preso. | Reprodução

Um caso de violência abalou os moradores da rua Menezes Filho no bairro 2 de abril, em Ji-Paraná - RO na noite desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Polícia, um homem foi espancado e teve o celular roubado após se recusar a pagar uma garota de programa.

Segundo o Registro de Ocorrência, dois homens teriam chegado no apartamento da vítima de 32 anos, dizendo que vieram para receber o dinheiro do suposto “programa sexual” que ele havia feito com uma garota e não pagou.

Ainda segundo o registro, nesse momento, a vítima disse aos suspeitos que não chegou a ficar com a moça e a partir deste momento, os agressores armados com pedaços de madeira e partiram pra cima dele, que ficou com vários cortes pelo rosto e couro cabeludo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até o Hospital Municipal para atendimento emergencial. Os suspeitos e a moça fugiram do local tomando rumo ignorado. Até o momento ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias