plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher morre após ser empurrada pelo namorado do 12º andar de prédio

Uma mulher de 53 anos, identificada como Rosângela de Oliveira Pinto, morreu ao ser arremessada do 12º andar de um prédio pelo próprio namorado, de 51 anos, na madrugada desta sexta-feira (26). Os dois teriam discutido antes do ocorrido. O caso foi regist

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após ser empurrada pelo namorado do 12º andar de prédio camera Reprodução/Twitter

Uma mulher de 53 anos, identificada como Rosângela de Oliveira Pinto, morreu ao ser arremessada do 12º andar de um prédio pelo próprio namorado, de 51 anos, na madrugada desta sexta-feira (26). Os dois teriam discutido antes do ocorrido. O caso foi registrado em Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações dos vizinhos da vítima, momentos antes de ser lançada do apartamento, foi possível ouvir discussões e objetos caindo no chão. A polícia encontrou diversos objetos revirados no interior do imóvel, o que indica que houve uma luta corporal entre o casal.

Mulher espanca ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento

Engenheiro mata namorada, esquarteja corpo e joga partes no sanitário

Os policiais também constataram que objetos foram lançados pela janela e o parapeito da varanda estava quebrado, mostrando que o confronto entre os dois foi violento. Após empurrar a companheira, o homem acabou se jogando do apartamento e também morreu no local.

Segundo a perícia preliminar, a polícia trabalha com a linha principal de feminicídio seguido de suicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias