plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS

Criminosos invadem casa, executam casal e deixam bebê vivo

Um casal foi assassinado a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (25). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Um bebê de 6 meses, filho do casal, não estava no local no momento da ação e sobr

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos invadem casa, executam casal e deixam bebê vivo camera Reprodução

Um casal foi assassinado a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (25). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Um bebê de 6 meses, filho do casal, não estava no local no momento da ação e sobreviveu. O caso foi registrado no Distrito Federal.

Uma testemunha, que é parente das vítimas e que mora próximo à residência do casal, afirmou que ouviu três disparos durante a madruga. De acordo com as investigações da polícia, a primeira vítima dos criminosos teria sido Ana Lúcia de Oliveira Silva, de 33 anos.

Mototaxista é executado a tiros na Grande Belém

Delegacia é alvo de atentado no interior do Pará

Momentos antes de ser morta, a vítima gritou que homens estavam tentando matar seu esposo. Em seguida, Francisco Gomes dos Santos, de 66, também foi atingido pelos disparos. Os corpos do casal foram encontrados um ao lado do outro, no terreno da residência onde moravam.

Outra testemunha também afirmou à polícia que chegou a ver quatro homens fugindo da casa. Três deles estariam a pé e um usava uma bicicleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias