plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COVID-19

Hospital de campanha de Manaus encerra atividades após 71 dias em funcionamento

O hospital de campanha de Manaus encerrou suas atividades na última terça-feira (23) após 17 dias em funcionamento. Desde que foi inaugurada, a unidade recebeu 757 pacientes com cerca de 81% de recuperados e mortalidade por volta de 19%. O comunicado do e

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de campanha de Manaus encerra atividades após 71 dias em funcionamento camera O Amazonas foi um dos estados mais afetados pela pandemia da Covid-19. | Amazônia Real/Fotos Públicas

O hospital de campanha de Manaus encerrou suas atividades na última terça-feira (23) após 17 dias em funcionamento. Desde que foi inaugurada, a unidade recebeu 757 pacientes com cerca de 81% de recuperados e mortalidade por volta de 19%. O comunicado do encerramento foi feito pelo prefeito da cidade, Arthur Virgílio Neto.

Belém deve ser a primeira capital a encerrar pandemia, diz estudo

O Amazonas foi um dos estados mais afetados pela pandemia da Covid-19, com mais de 65 mil casos confirmados e 2.686 mortes.

Já o estado do Pará registrou, com base no mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), 94.036 casos confirmados e 4.748 óbitos causados pela doença.

Confira abaixo o pronunciamento do prefeito de Manaus:

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias