plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Ministério Público do RJ crava Flávio Bolsonaro como chefe de quadrilha

O Ministério Público do Rio acredita que o senador Flávio Bolsonaro seja o “líder da organização criminosa” instalada em seu gabinete quando deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio.As indicações, feitas na representação enviada a Justiça, trata

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público do RJ crava Flávio Bolsonaro como chefe de quadrilha camera Rafael Wallace/ Alerj

O Ministério Público do Rio acredita que o senador Flávio Bolsonaro seja o “líder da organização criminosa” instalada em seu gabinete quando deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio.

As indicações, feitas na representação enviada a Justiça, tratam de depósitos fracionados em espécie na conta do parlamentar, pagamento de boletos do então deputado por Queiroz e supostos crimes cometidos por seu advogado à época.

Advogado que abrigou Queiroz deixará defesa de Flávio Bolsonaro

Operação que prendeu Queiroz abre lacunas sobre 'rachadinha'

Flávio e Queiroz estão no centro das investigações do MP do Rio sobre supostos crimes de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro praticados entre 2007 e 2018. As apurações miram a pratica de rachadinha – desvios de salários dos assessores da Alerj que, segundo a Promotoria, ocorriam “de forma reiterada e estruturada” – e tiveram início após a revelação do relatório do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) no qual Queiroz foi citado por movimentar R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira “atípica”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias