plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem tenta roubar carro-forte usando pistola de cola quente

Marlindo da Silva Lopes, de 33 anos, foi preso após cometer um crime de uma forma nada convencional. Ele tentou assaltar um carro-forte, na última terça-feira (23), usando uma pistola de cola quente. O caso foi registrado em Macapá, no Amapá.O suspeito ap

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta roubar carro-forte usando pistola de cola quente camera Reprodução/Youtube

Marlindo da Silva Lopes, de 33 anos, foi preso após cometer um crime de uma forma nada convencional. Ele tentou assaltar um carro-forte, na última terça-feira (23), usando uma pistola de cola quente. O caso foi registrado em Macapá, no Amapá.

O suspeito aproveitou o momento em que os seguranças abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado para cometer o crime. Marlindo abordou os agentes usando um simulacro de arma de fogo. Após uma luta corporal com o criminoso, um dos seguranças disparou um tiro de escopeta, atingindo o braço do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, dois dos três seguranças que estavam no local foram atingidos pelos estilhaços produzidos pelo projétil. Eles foram encaminhados para um hospital.

Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto

Marlindo alegou que estava passando por dificuldades financeiras, já que tinha contraído Covid-19 e precisava de dinheiro para comprar alimentos. De acordo com informações da mídia local, o homem foi encontrado morto na delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias