plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cachorro da família

Duas irmãs gêmeas morreram depois de serem atacadas pelo cachorro da família na tarde da terça-feira (23) em Piripá, cidade baiana. As meninas, de apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A raça do animal não f

Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cachorro da família

Duas irmãs gêmeas morreram depois de serem atacadas pelo cachorro da família na tarde da terça-feira (23) em Piripá, cidade baiana. As meninas, de apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A raça do animal não foi informada.

De acordo com a imprensa, a tragédia aconteceu na residência da família. A mãe das meninas estava em um cômodo diferente de onde estavam as crianças quando ouviu um barulho, correu e viu o cachorro em cima das bebês. Ela conseguiu retirar o animal. Uma vizinha que é enfermeira prestou os primeiros socorros às vítimas. Depois, as duas foram levadas às pressas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa.

Segundo informações médicas, uma das meninas já chegou sem vida na unidade. A outra estava em estado grave, mas ainda respirava, mas, ela acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Em estado de choque, a mãe precisou ser medicada no local.

As gêmeas eram as primeiras filhas do casal. Ela fez acompanhamento pré-natal cuidadoso no Programa Saúde da Família à espera do nascimento das crianças, que aconteceu no final de maio.

A prefeitura da cidade divulgou nota lamentando a morte das meninas. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança", diz o texto.

Os corpos das crianças foram sepultados no fim da tarde desta terça-feira (23), no cemitério de Piripá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias