plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Imagens fortes! Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa

Câmeras de segurança de uma residência flagraram um homem tentando estuprar uma cuidadora de idosa após invadir o local. As informações são do portal Meio Norte. O suspeito, identificado como Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos, foi preso e encaminhado par

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa camera Homem tenta estruprar uma cuidadora de idosa após invadir a residência onde ela estava. | Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência flagraram um homem tentando estuprar uma cuidadora de idosa após invadir o local. As informações são do portal Meio Norte.

O suspeito, identificado como Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo e tentativa de estupro. Ele já tinha várias passagens pela polícia.

FLAGRA

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem entra na cozinha da residência e aborda as vítimas. Sobre ameaças de morte, o suspeito anuncia o roubo e durante a ação, tenta abusar sexualmente da cuidadora, na frente da patroa. As imagens são revoltantes.

Em um determinado momento, o criminoso - que estava armado com uma faca - leva uma das vítimas para um dos cômodos da casa e ali tenta praticar o ato sexual. A vítima reage e é jogada no chão. A idosa de 92 anos, que tem problema de saúde, ainda tenta ajudar a cuidadora.

As vítimas começam a gritar e o criminoso foge do local. O caso ocorreu na Zona 2, em Maringá, no Paraná. A Polícia Militar foi acionada e o o suspeito foi preso.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias