Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

INQUÉRITO

Homem que agrediu três mulheres é identificado. Ele está sendo procurado

terça-feira, 23/06/2020, 20:21 - Atualizado em 23/06/2020, 21:04 - Autor: Com informações do No Amazonas É Assim


Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. | Reprodução/Vídeo

O responsável por agredir três mulheres em plena via pública, na madrugada do último domingo (21), em Manaus, foi identificado como Lucas de Almeida Miranda, de 23 anos. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas.

A delegada que está à frente do caso, Deborah Souza, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que Lucas deve prestar esclarecimentos pelos crimes de lesão corporal e difamação, praticados contra as três vítimas.

As mulheres procuraram a unidade policial para formalizar a ocorrência e relataram que, além dos socos, também sofreram empurrões pelo agressor que estava em um veículo modelo Gol, de cor preta, acompanhado por outras pessoas.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal.

A delegada reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode ser comunicada através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo da fonte é garantido.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS