plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Quitinete pega fogo após botijão de gás explodir

Um quitinete localizado na rua Alberto Rangel, bairro Compensa, em Manaus, pegou fogo na manhã desta terça-feira (23), após uma botijão de gás explodir. De acordo com a imprensa, no local morava um casal com os filhos, mas ninguém ficou ferido.Segundo um

Imagem ilustrativa da notícia Quitinete pega fogo após botijão de gás explodir camera O incêndio foi controlado com o auxílio dos populares que usaram um extintor de incêndio. | Divulgação

Um quitinete localizado na rua Alberto Rangel, bairro Compensa, em Manaus, pegou fogo na manhã desta terça-feira (23), após uma botijão de gás explodir. De acordo com a imprensa, no local morava um casal com os filhos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo um morador, eles tinham acabado de trocar o botijão de gás, quando a sogra do casal abriu o registro e, foi nesse momento que as chamas subiram.

O homem contou ainda, que na hora salvou os filhos e os pertences foram consumidos pelo fogo.

O incêndio foi controlado com o auxílio dos populares que usaram um extintor de incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e terminou de controlar as chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias