plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ladrão é espancado e amarrado por vítima após invadir casa 

Um criminoso identificado apenas como Raimundo, de 48 anos, foi agredido e amarrado pela vítima após invadir uma residência para roubar na madrugada desta terça-feira (23). O caso inusitado aconteceu na Avenida Campos Sales, bairro Areal, em Porto Velho (

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão é espancado e amarrado por vítima após invadir casa  camera O dono do imóvel disse a PM que acordou com os gritos da esposa dizendo que havia um criminoso na sala | Divulgação

Um criminoso identificado apenas como Raimundo, de 48 anos, foi agredido e amarrado pela vítima após invadir uma residência para roubar na madrugada desta terça-feira (23). O caso inusitado aconteceu na Avenida Campos Sales, bairro Areal, em Porto Velho (RO). De acordo com a Policia Militar, o suspeito teve de ser hospitalizado.

O dono da residência disse a polícia, que acordou com os gritos da esposa dizendo que havia um criminoso na sala de casa. O morador imediatamente saiu do quarto e se deparou com o ladrão roubando objetos e colocando em uma mochila. Com uma chave de fenda, o assaltante teria partido para cima da vítima, que reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu deixar o acusado no chão. Ele foi amarrado e a P M ser acionada.

Com vários ferimentos na cabeça, o criminoso teve de ser levado as pressas para o hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta policial. As autoridades informaram que o acusado ficará a disposição da justiça assim que receber alta do hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias