plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Polícia pede ajuda para localizar homem que agrediu mulheres após levar fora

Três mulheres foram agredidas a socos por um homem, ainda não identificado, na noite do último domingo (21), na avenida Curaçao, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A polícia de Manaus pede ajuda para localizar o homem, que não foi preso até a noite

Imagem ilustrativa da notícia Polícia pede ajuda para localizar homem que agrediu mulheres após levar fora camera Agressão aconteceu em plena via pública e foi registrada por câmeras de segurança. | Reprodução/Vídeo

Três mulheres foram agredidas a socos por um homem, ainda não identificado, na noite do último domingo (21), na avenida Curaçao, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A polícia de Manaus pede ajuda para localizar o homem, que não foi preso até a noite desta segunda-feira (22).

A agressão foi registrada por câmeras de segurança, que mostram a chegada do agressor em um carro.

Acompanhado por outros amigos, o suspeito chama atenção de uma das moças. Eles chegam a conversar, mas a vítima não dá continuidade à conversa. Ignorado, o homem sai do carro e com um objeto em mãos, ataca o rosto da mulher.

A prima e a amiga da vítima tentam defendê-la, mas também são agredidas. Enquanto elas tentam se proteger, outras pessoas que testemunhavam as agressões, incluindo os amigos do agressor, apenas assistem.

O agressor volta para o carro e vai embora tranquilamente. Já as vítimas foram encaminhadas para um hospital próximo.

Veja o momento da agressão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias