plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO

Homem se recusa a usar máscara e é morto a tiros por gerente de supermercado 

Aldori Somavilla Cardoso, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado após se negar a usar máscara no estabelecimento comercial. Os disparos foram efetuados pelo gerente do local. O crime ocorreu na noite do último sábado (20), em Vacaria, na

Imagem ilustrativa da notícia Homem se recusa a usar máscara e é morto a tiros por gerente de supermercado  camera Reprodução

Aldori Somavilla Cardoso, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado após se negar a usar máscara no estabelecimento comercial. Os disparos foram efetuados pelo gerente do local. O crime ocorreu na noite do último sábado (20), em Vacaria, na região da Serra Gaúcha.

O homem entrou no local e foi advertido pelo gerente, que não teve o nome divulgado, sobre a necessidade de usar a proteção. Mesmo assim, ele insistiu e permaneceu circulando pelo supermercado. Após ser abordado novamente pelo gerente, Aldori iniciou uma confusão no local.

Durante a confusão, o homem usou uma faca para atingir o gerente. Ele foi atingido com dois golpes, sendo um no tórax e outro no abdômen.

Vídeo mostra como coronavírus se espalha mesmo de máscara

Em seguida, o gerente sacou uma arma e atirou em direção ao agressor. Um dos disparos atingiu Cardoso no tórax. Ele caiu na entrada do supermercado.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O gerente foi hospitalizado e segue internado.

O gerente possui porte de arma e não tem antecedentes criminais. Já Aldori tinha antecedentes por brigas de trânsito e ameaça. Durante a pandemia da covid-19, o uso de máscaras é obrigatório no Rio Grande do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias