Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

DESRESPEITO

Homem se recusa a usar máscara e é morto a tiros por gerente de supermercado 

segunda-feira, 22/06/2020, 17:32 - Atualizado em 22/06/2020, 17:36 - Autor: Com informações do Metrópoles


| Reprodução

Aldori Somavilla Cardoso, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado após se negar a usar máscara no estabelecimento comercial. Os disparos foram efetuados pelo gerente do local. O crime ocorreu na noite do último sábado (20), em Vacaria, na região da Serra Gaúcha. 

O homem entrou no local e foi advertido pelo gerente, que não teve o nome divulgado, sobre a necessidade de usar a proteção. Mesmo assim, ele insistiu e permaneceu circulando pelo supermercado. Após ser abordado novamente pelo gerente, Aldori iniciou uma confusão no local. 

Durante a confusão, o homem usou uma faca para atingir o gerente. Ele foi atingido com dois golpes, sendo um no tórax e outro no abdômen.

Vídeo mostra como coronavírus se espalha mesmo de máscara

Em seguida, o gerente sacou uma arma e atirou em direção ao agressor. Um dos disparos atingiu Cardoso no tórax. Ele caiu na entrada do supermercado. 

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O gerente foi hospitalizado e segue internado. 

O gerente possui porte de arma e não tem antecedentes criminais. Já Aldori tinha antecedentes por brigas de trânsito e ameaça. Durante a pandemia da covid-19, o uso de máscaras é obrigatório no Rio Grande do Sul.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS