plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

"Amigas" brigam por cerveja e caso vai parar na delegacia

Uma briga entre duas mulheres foi parar na Central de Flagrantes em Porto Velho (RO) na noite deste domingo (21) em um apartamento no bairro Agenor de Carvalho (RO).De acordo com a  ocorrência, as mulheres de 23 e 27 anos foram presas após se agredirem co

Imagem ilustrativa da notícia "Amigas" brigam por cerveja e caso vai parar na delegacia camera As duas passaram a discutir e logo entraram em luta corporal | Reprodução

Uma briga entre duas mulheres foi parar na Central de Flagrantes em Porto Velho (RO) na noite deste domingo (21) em um apartamento no bairro Agenor de Carvalho (RO).

De acordo com a ocorrência, as mulheres de 23 e 27 anos foram presas após se agredirem com tapas no rosto e facadas. A Polícia Militar informou que a briga teria sido motivada porque a mulher de 27 anos ficou revoltada porque a outra teria tomado sozinha a última garrafa de cerveja Heineken.

Ainda segundo a polícia, as duas passaram a discutir e logo entraram em luta corporal. A suspeita de 27 anos pegou uma faca durante a confusão e esfaqueou a amiga na mão.

Testemunhas acionaram a PM e uma guarnição foi ao local. As mulheres foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias