plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem 'surta' e espanca mulheres no meio da rua na Cidade Nova

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado agredindo duas mulheres no meio da rua, na noite do último domingo (21). As vítimas estavam na via junto com um grupo de amigos, quando o agressor chega de carro e tenta chamar a atenção de uma da

Imagem ilustrativa da notícia Homem 'surta' e espanca mulheres no meio da rua na Cidade Nova camera Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado agredindo duas mulheres no meio da rua, na noite do último domingo (21). As vítimas estavam na via junto com um grupo de amigos, quando o agressor chega de carro e tenta chamar a atenção de uma das mulheres. Após ser ignorado, ele espanca a jovem. O crime ocorreu no bairro da Cidade Nova, em Manaus.

Um vídeo mostra o momento em que homem chega ao local em um carro, com um grupo de amigos. Ele tenta conversar com a mulher que está de costas para a rua, mas a vítima aparenta não querer proximidade com o suspeito. Em seguida, ele sai do veículo com um objeto na mão e acerta o rosto da mulher.

Idoso de 80 anos é agredido em farmácia de Belém enquanto aguardava para tomar vacina. Veja!

Uma prima e uma amiga da vítima tentam defendê-la, mas também são agredidas pelo criminoso. As mulheres tentam se proteger das agressões, enquanto as pessoas que estão próximas apenas olham a situação.

Os amigos do agressor, que estão no veículo, também não se envolvem na confusão e nem tentam fazer o companheiro parar. Após deixar as vítimas feridas, o agressor vai embora e entra no carro como se nada tivesse acontecido. As três mulheres foram encaminhadas para um hospital próximo do local do ocorrido.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias