Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VEJA O VÍDEO!

Homem 'surta' e espanca mulheres no meio da rua na Cidade Nova

segunda-feira, 22/06/2020, 14:55 - Atualizado em 22/06/2020, 15:01 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


| Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado agredindo duas mulheres no meio da rua, na noite do último domingo (21). As vítimas estavam na via junto com um grupo de amigos, quando o agressor chega de carro e tenta chamar a atenção de uma das mulheres. Após ser ignorado, ele espanca a jovem. O crime ocorreu no bairro da Cidade Nova, em Manaus.

Um vídeo mostra o momento em que homem chega ao local em um carro, com um grupo de amigos. Ele tenta conversar com a mulher que está de costas para a rua, mas a vítima aparenta não querer proximidade com o suspeito. Em seguida, ele sai do veículo com um objeto na mão e acerta o rosto da mulher. 

Idoso de 80 anos é agredido em farmácia de Belém enquanto aguardava para tomar vacina. Veja!

Uma prima e uma amiga da vítima tentam defendê-la, mas também são agredidas pelo criminoso. As mulheres tentam se proteger das agressões, enquanto as pessoas que estão próximas apenas olham a situação. 

Os amigos do agressor, que estão no veículo, também não se envolvem na confusão e nem tentam fazer o companheiro parar. Após deixar as vítimas feridas, o agressor vai embora e entra no carro como se nada tivesse acontecido. As três mulheres foram encaminhadas para um hospital próximo do local do ocorrido. 

Assista:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS