Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

POLÊMICA

Web detona socialites que fizeram festa com teste de Covid-19 para os convidados

domingo, 21/06/2020, 15:45 - Atualizado em 21/06/2020, 15:54 - Autor: DOL com informações do Metrópoles


| Reprodução/Instagram

No dia em que o Brasil registrou 1 milhão de casos do novo coronavírus, duas socialites fizeram festas para comemorar seus aniversários e foram alvo de críticas. Além da aglomeração e gente sem máscara, estava disponível, na entrada dos eventos, teste de Covid-19 para os convidados. Os eventos aconteceram na sexta-feira (19).

Várias imagens circulam pelas redes sociais e geram revoltas entre os internautas. Em uma delas, na festa da Fabianne Fonseca, duas enfermeiras estão na porta de um dos eventos, usando equipamentos de proteção individual (EPI), para realizar o teste nos convidados.

No vídeo, ainda é possível ouvir música alta ao fundo, enquanto uma usuária fala: “Só entra com teste negativo de Covid”. Outra convidada diz: “Vamos curtir com segurança”.

Ver essa foto no Instagram

Deixa eu resumir brasilienses do Lago Sul (área “nobre” do DF) pra vocês...

Uma publicação compartilhada por Keeping Up Project (@keepingupproject) em

A outra festa foi da influenciadora digital Flay Leite. Ela convidou 15 amigas para um almoço e, segundo a própria brasilense escreveu aos seus seguidores, todas foram testadas no hospital antes do encontro.

A influenciadora digital fez questão de mostrar detalhes da festa nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

2.9 💖 E só tenho motivos para agradecer: pela minha vida e por todas as experiências e oportunidades maravilhosos que tive nesse último ano. Agradeço também por todos os momentos difíceis e desafiadores. Pois são neles que mais amadurecemos e crescemos como pessoa. Esperar, ter calma, e esperar novamente. Acho que esse é o grande segredo. Não perder a fé em Deus e confiar que o melhor ainda está por vir, e não é que um dia vem. Obrigada Deus por estar ao meu lado iluminando o meu caminho e fortalecendo minha esperança a cada manhã. Obrigada aos amigos que sempre estiveram ao meu lado. Que Deus continue abençoado todos nós! 🙏🏻❤️ #bdayflay

Uma publicação compartilhada por FLAY LEITE 🇧🇷🇬🇧 (@flayleite) em

Ela também usou as redes sociais para justificar o festejo.

Ver essa foto no Instagram

Como todos sabem ontem foi meu aniversário. Os que me conhecem sabem que, de algum modo, sempre gostei de celebrar. Para mim, aniversário é momento de recomeçar, deixar o passado de lado, superar as dificuldades e olhar para a frente. É sempre uma mudança de ciclo. Como não sou de Brasília, os amigos que aqui criei são a minha família e, num dia especial pra mim, julguei importante estar com os mais próximos. Em tempos de pandemia, pensei muito em como conseguir realizar essa pequena união sem colocar ninguém em risco. Me preocupei ao máximo em fazer tudo de forma cuidadosa. O almoço foi elaborado para apenas 15 pessoas, as mesas foram colocadas em uma distância segura e em um espaço amplo, e os convidados foram devidamente testados. Jamais colocaria em risco as pessoas que mais amo. Fiz o possível para que esses poucos amigos pudessem estar comigo, mas sem esquecer jamais do gravíssimo momento que estamos vivendo. Nesses tempos difíceis, cada pessoa procura, a seu modo, escapar da angústia do isolamento social. Peço desculpas se eventualmente essa minha celebração soou como ofensiva a alguém. Jamais tive a intenção de menosprezar o sofrimento de quem quer que seja ou de relativizar a gravidade da pandemia. Que essa fase que vivemos possa nos trazer algo de bom. Quem sabe, uma pitada a mais de compaixão, amor e perdão ao próximo. ❤️

Uma publicação compartilhada por FLAY LEITE 🇧🇷🇬🇧 (@flayleite) em

A atriz Bruna Marquezine usou sua conta no Twitter para criticar as comemorações.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS