plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PUNIÇÃO

Anna Carolina Jatobá faz vídeo na cadeia e volta ao regime fechado

Cumprindo pena na penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, Anna Carolina Jatobá cometeu um delito no local. Ela foi pega fazendo uma chamada de vídeo para os seus filhos de dentro do presidio. Por conta da pandemia, os presos foram liberados

Imagem ilustrativa da notícia Anna Carolina Jatobá faz vídeo na cadeia e volta ao regime fechado camera Anna Carolina Jatobá cumpre pena na penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo | Reprodução

Cumprindo pena na penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, Anna Carolina Jatobá cometeu um delito no local. Ela foi pega fazendo uma chamada de vídeo para os seus filhos de dentro do presidio. Por conta da pandemia, os presos foram liberados para fazer chamadas de vídeo para falar com seus advogados, mas não com a família.

Considerada uma infração grave, o ocorrência fez com que Anna Carolina Jatobá saísse do regime semiaberto para o fechado. Com a regressão, ela para de viver em um alojamento perde o direito a fazer cinco saídas por ano para ver a sua família.

Com os benefícios cortados, o regime fechado que Anna Carolina Jatobá volta a cumprir não permite estes tipos de regalias. Ou seja, ela terá que ficar encarcerada novamente. Mas as perdas não param por aí.

Com essa punição, ela também perde o direito ao seu emprego como costureira, já que trabalhava dentro de um ateliê mantido dentro desta penitenciária de Tremembé. Anna Carolina Jatobá estava trabalhando por lá há cerca de dois anos e recebia um salário mínimo mensalmente.

A advogada da presa também pode ser punida, porque ela teria ajudado a detenta a praticar uma infração dentro da cadeia. Mas para isso, ela vai precisar ser denunciada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Presa em 2008, Anna Carolina Jatobá foi condenada por homicídio doloso qualificado da sua enteada Isabella Nardoni. De acordo com a justiça, Anna praticou o crime junto com Alexandre Nardoni, que era o pai da menina.

Isabella foi jogada do sexto andar de um edifício localizado na Vila Guilherme, que fica na cidade São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias