plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO NO TIME

Bolsonaro nomeia galã Mário Frias para chefiar pasta da Cultura

O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira (19) o ator Mario Frias como o novo secretário especial de Cultura, pasta ligada ao Ministério do Turismo. A informação foi publicada no Diário Oficial da União.O cargo era ocupado por Regina Duarte, ex

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro nomeia galã Mário Frias para chefiar pasta da Cultura camera Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira (19) o ator Mario Frias como o novo secretário especial de Cultura, pasta ligada ao Ministério do Turismo. A informação foi publicada no Diário Oficial da União.

O cargo era ocupado por Regina Duarte, exonerada no dia 10 de junho. A saída da atriz já havia sido anunciada por Bolsonaro em 20 de maio, quando foi dito que ela assumiria um cargo que não existe na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

No fim do mês passado, o chefe do Executivo elogiou o agora secretário, achando-o "muito capacitado" para o cargo. "Conversei semana passada com o Mario Frias. Gostei muito dele, a primeira impressão foi excelente. É um candidato, é um candidato", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias