plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Mãe reclama de cheiro de maconha e acaba sendo agredida pela filha

Uma jovem de 19 anos foi presa por violência doméstica e resistência à prisão, na noite de quarta-feira (17), na QE 38 do Guará II. A prisão ocorreu após a própria mãe da suspeita acionar a Polícia Militar do Distrito Federal.Em depoimento, a mulher disse

Imagem ilustrativa da notícia Mãe reclama de cheiro de maconha e acaba sendo agredida pela filha camera A jovem teria se irritado depois que ela reclamou do cheiro de maconha no quarto dela. | Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa por violência doméstica e resistência à prisão, na noite de quarta-feira (17), na QE 38 do Guará II. A prisão ocorreu após a própria mãe da suspeita acionar a Polícia Militar do Distrito Federal.

Em depoimento, a mulher disse que a filha estava agressiva e destruindo os objetos da casa. Ainda segundo a mãe, a jovem teria se irritado depois que ela reclamou do cheiro de maconha no quarto dela. A suspeita, então, agrediu com um empurrão a genitora, o que lhe causou ferimentos no braço e no pescoço.

Os militares informam à imprensa que, a acusada ainda tentou resistir à prisão. Após ser contida, ela foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias