plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre aos 91 anos dono das lojas Riachuelo 

Morreu, aos 92 anos, o empresário Nevaldo Rocha, dono e presidente do Grupo Guararapes (GUAR3) na noite de quarta-feira (17), em sua residência em Natal (RN). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.Nevaldo fundou a companhia, controladora d

Imagem ilustrativa da notícia Morre aos 91 anos dono das lojas Riachuelo  camera A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Morreu, aos 92 anos, o empresário Nevaldo Rocha, dono e presidente do Grupo Guararapes (GUAR3) na noite de quarta-feira (17), em sua residência em Natal (RN). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Nevaldo fundou a companhia, controladora da Riachuelo, ao lado do seu irmão Newton Rocha, em 1947. A empresa tem mais de 300 lojas no país e emprega mais de 40 mil funcionários, segundo informações do site da empresa.

O Grupo Guararapes divulgou um comunicado lamentando a morte do empresário. “Nascido na cidade de Caraúbas (RN) teve uma infância humilde no sertão nordestino. A sua trajetória como empreendedor é marcada por ousadia e superação desde cedo. Com apenas 12 anos, ele partiu para Natal em busca de trabalho e assim juntou capital para começar sua primeira loja de roupas”, destacou

Com o falecimento de Nevaldo Rocha, “o Grupo Guararapes perde um grande líder e conselheiro, que serviu de exemplo e inspiração por seus valores, como honestidade, simplicidade, foco, transparência e meritocracia. E o Brasil perde um entusiasta do empreendedorismo, que defendia o papel social da iniciativa privada para a construção de um país melhor e mais justo, com trabalho e educação de qualidade para todos”, complementa a nota da companhia.

"Descanse em paz. Suas lições e exemplos estarão sempre nos guiando", escreveu Flávio Rocha na legenda de um vídeo do pai publicado nas redes sociais.

Nevaldo Rocha era viúvo e deixa três filhos: Flávio Rocha, atual presidente do conselho de administração do Grupo Guararapes, Lisiane Rocha e Élvio Rocha, além de netos e bisnetos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias