plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pai morre afogado após salvar filho de correnteza em rio

Um homem de 36 anos morreu afogado, na última quarta-feira (16), após salvar o filho, de apenas 8 anos, que era levado pela correnteza do rio Teles Pires, na cidade de Alta Floresta, no Estado do Mato Grosso. As informações são do portal O Livre. De acord

Imagem ilustrativa da notícia Pai morre afogado após salvar filho de correnteza em rio camera Divulgação Corpo de Bombeiros

Um homem de 36 anos morreu afogado, na última quarta-feira (16), após salvar o filho, de apenas 8 anos, que era levado pela correnteza do rio Teles Pires, na cidade de Alta Floresta, no Estado do Mato Grosso. As informações são do portal O Livre.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família – formada pelo pai, pela mãe e por duas crianças – passou o dia na praia de água doce. No final da tarde, quando se preparavam para deixar o local, o filho de oito anos voltou a entrar no rio e foi para uma parte mais funda, com correnteza.

O pai entrou na água para socorrê-lo e conseguiu pegar o menino e entregar à mãe, no entanto, ele acabou afundando e não foi mais visto pela família.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18 horas. Como já estava de noite, as buscas ao homem só puderam ser iniciadas na manhã do dia seguinte, às 6 horas.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h40 da quinta-feira (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias