Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VEJA O VÍDEO!

Professor é flagrado se masturbando durante aula virtual

sexta-feira, 19/06/2020, 17:05 - Atualizado em 19/06/2020, 17:17 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


| Reprodução

Um grupo de alunos de um curso técnico de enfermagem se surpreendeu com uma atitude inusitada durante uma aula virtual, na plataforma oficial da instituição de ensino. O professor da turma, de 47 anos, foi flagrado se masturbando no momento em que a aula acontecia. O docente foi afastado da função e responde à investigação em liberdade. 

O caso aconteceu no dia 13 de maio, mas só ganhou visibilidade na última quinta-feira (18), quando os alunos da turma criaram um abaixo-assinado online, pedindo a demissão do professor. Além disso, eles subiram a hashtag #etecscontraoassedio nas redes sociais. 


Em nota, a instituição de ensino informou que o professor foi afastado assim que a direção ficou sabendo do ocorrido. A escola também abriu um processo administrativo, que foi publicado no diário oficial do estado no dia 16 de maio de 2020.

Preso professor acusado de estuprar adolescente

UFPA confirma caso de assédio sexual a aluna

“O Centro Paula Souza repudia qualquer forma de desrespeito ou assédio e informa que todas as denúncias recebidas oficialmente na instituição são analisadas para que providências cabíveis sejam aplicadas, quando comprovadas procedentes", disse a instituição.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informa que o homem responde à investigação em liberdade.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS