plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOTIVO BANAL

Adolescente morre após ser agredido por negar esmola a pedinte

Um adolescente de 17 anos, identificado como Pedro Lucas Braga Meireles, morreu após ser agredido por um morador de rua. O jovem levou um golpe na cabeça depois de se recusar a dar esmola ao pedinte, que não foi identificado. A vítima foi socorrida e leva

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morre após ser agredido por negar esmola a pedinte camera Reprodução

Um adolescente de 17 anos, identificado como Pedro Lucas Braga Meireles, morreu após ser agredido por um morador de rua. O jovem levou um golpe na cabeça depois de se recusar a dar esmola ao pedinte, que não foi identificado. A vítima foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu. O crime ocorreu em Manaus.

Segundo informações da polícia, a agressão ocorreu no último domingo (14), enquanto o adolescente andava sozinho nas proximidades de uma feira. Ele foi abordado por um homem, que pediu dinheiro, mas a vítima disse que não tinha.

Homem mata morador de rua com barra de ferro após ser xingado e acaba preso

Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto
Após ter o pedido negado, o homem começou a agredir o adolescente, que tentou se defender travando uma luta corporal. Pedro foi atingido com um golpe na cabeça. Ele foi levado em estado grave para um hospital, mas faleceu na última quinta-feira (18).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias