plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Mãe joga filho do 2º andar de prédio logo após dar à luz

Uma mulher de 20 anos deu à luz um bebê e  instantes depois o jogou pela janela de um apartamento em Praia Grande, em São Paulo. O crime foi confirmado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com as autoridades, a criança foi encontr

Imagem ilustrativa da notícia Mãe joga filho do 2º andar de prédio logo após dar à luz camera Caso ocorreu em um prédio residencial | Reprodução

Uma mulher de 20 anos deu à luz um bebê e instantes depois o jogou pela janela de um apartamento em Praia Grande, em São Paulo. O crime foi confirmado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com as autoridades, a criança foi encontrada morta por uma moradora que passava pelo local.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que quando os profissionais chegaram ao prédio, o recém-nascido já estavam sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, onde a equipe de investigação apura o crime. A Polícia Civil ainda não sabe informar se o bebê nasceu morto e se o parto foi natural, um aborto espontâneo ou provocado.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão realizados para comprovar se o bebê nasceu vivo ou não. A polícia informou que já identificou a suspeita,mas não deu detalhes sobre a identidade da mãe da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias