plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Homem rouba celular e tenta se esconder em igreja na Cidade Nova

Na última quinta-feira (18), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após roubar um aparelho celular do bolso da vítima no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.De acordo com a polícia, a vítima foi um eletricista, que estava tentando e

Imagem ilustrativa da notícia Homem rouba celular e tenta se esconder em igreja na Cidade Nova camera Reprodução

Na última quinta-feira (18), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após roubar um aparelho celular do bolso da vítima no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima foi um eletricista, que estava tentando entrar no coletivo quando foi abordado pelo suspeito, que aproveitou o momento de distração da vítima e puxou o aparelho celular de seu bolso.

Ainda segundo a polícia, ao sentir que tinha sido roubado, a vítima correu atrás do bandido, que chegou a se esconder em uma igreja abandonada. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram uma busca no local.

O aparelho celular foi encontrado em uma área de mata. O suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e vai ficar à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias