plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALANÇO

Brasil ultrapassa 900 mil casos e 44,6 mil mortes por covid-19

Mais de 900 mil casos da covid-19 já foram registrado no Brasil e 44.657 pessoas morreram em decorrência da pandemia, de acordo com informações do portal UOL, divulgadas no início da tarde desta terça-feira (16). Os dados são resultado da apuração em c

Imagem ilustrativa da notícia Brasil ultrapassa 900 mil casos e 44,6 mil mortes por covid-19 camera Freepik

Mais de 900 mil casos da covid-19 já foram registrado no Brasil e 44.657 pessoas morreram em decorrência da pandemia, de acordo com informações do portal UOL, divulgadas no início da tarde desta terça-feira (16). Os dados são resultado da apuração em conjunto feita por veículos de mídia do qual o UOL faz parte e têm como base informações das secretarias estaduais de Saúde.

Pará tem 87 novos casos de Covid-19 e oito óbitos, informa Sespa

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde foi na noite de ontem (15), que apontava que o Brasil tinha 888.271 casos confirmados do novo coronavírus e 43.959 vítimas fatais desde o início da pandemia.

Covid-19: Bolsonaro diz que Mandetta "ajudou a potencializar o pavor da população"

Com os novos dados, o Brasil passou de 900 mil casos, em três meses. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 26 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias