plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DURANTE PANDEMIA

Incentivados por Bolsonaro, grupo invade hospital, causa confusão e derruba equipamentos

Um grupo de bolsonaristas invadiu um hospital municipal no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12), provocando tumulto em áreas que são restritas devido ao alto risco de contágio de covid-19. A ação ocorre um dia depois do presidente incentivar, durante

Imagem ilustrativa da notícia Incentivados por Bolsonaro, grupo invade hospital, causa confusão e derruba equipamentos camera Reprodução

Um grupo de bolsonaristas invadiu um hospital municipal no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12), provocando tumulto em áreas que são restritas devido ao alto risco de contágio de covid-19. A ação ocorre um dia depois do presidente incentivar, durante live, que as pessoas entrassem nos hospitais para fiscalizar o uso de UTIs por pacientes com covid-19.

O grupo formado por seis pessoas exigia fiscalizar os leitos de UTI dos pacientes, para confirmarem se realmente estavam ocupados. Aos gritos, um dos membros lembrou da fala do presidente havia para que o “cidadão entre e fiscalize o hospital”.

A invasão se deu após a morte de uma familiar do grupo, que estava internada na unidade com suspeita de covid-19. O grupo duvidava que a familiar tivesse morrido pela doença, por que ela estava bem no dia anterior.

As pessoas que faziam parte do grupo gritavam “mentira mentira” pelos corredores do hospital.

Após a chegada de vigilantes, guardas municipais de uma viatura que fica baseada no hospital e integrantes da equipe assistencial, a situação foi contornada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias