plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIVE SEMANAL

Bolsonaro diz que Mandetta era "cliente da Globo" e que exagerava nos números

Durante sua live semanal esta quinta-feira (11) no Facebook, Jair Bolsonaro falou sobre o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a quem atribuiu uma ligação com a TV Globo.O presidente começou dizendo que gosta de Mandetta “como pessoa”, mas que

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que Mandetta era "cliente da Globo" e que exagerava nos números camera Isac Nóbrega/PR

Durante sua live semanal esta quinta-feira (11) no Facebook, Jair Bolsonaro falou sobre o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a quem atribuiu uma ligação com a TV Globo.

O presidente começou dizendo que gosta de Mandetta “como pessoa”, mas que como ministro não fez um bom trabalho. Bolsonaro disse que o ex-ministro exagerava nos números.

Praias e balneários paraenses estarão fechados no feriado de Corpus Christi

Bancos fecham e shoppings abrem no feriado de Corpus Christi

“Em outras áreas trabalhou muito bem, mas houve exagero em relação aos números. Ele era cliente da Globo”, falou.

O número de mortos por covid-19 ultrapassou a marca dos 40 mil esta semana. Em meio ao crescimento dos números de infectados e mortos no Brasil, o chefe do Executivo vêm sofrendo críticas por descaso com a área da Saúde, ainda sem um ministro definitivo para a pasta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias