plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Vídeo: jacaré é capturado enquanto "pegava sol" na praia 

Com a praia vazia devido ao isolamento social, um jacaré-do-papo-amarelo de cerca de 1,10m foi flagrado aproveitando o espaço nesta quinta-feira (4) na praia da Jatiúca em Maceió. O animal foi recolhido pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) na areia, onde

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jacaré é capturado enquanto "pegava sol" na praia  camera Animal foi recolhido por equipe do IMA no loca | Divulgação

Com a praia vazia devido ao isolamento social, um jacaré-do-papo-amarelo de cerca de 1,10m foi flagrado aproveitando o espaço nesta quinta-feira (4) na praia da Jatiúca em Maceió. O animal foi recolhido pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) na areia, onde, em dias normais, é grande o movimento de moradores e turistas.

Jacaré estava na orla da Jatiúca quando foi resgatado
📷 Jacaré estava na orla da Jatiúca quando foi resgatado |Divulgação

Ainda não está claro o motivo de o animal ter aparecido no local. Segundo o órgão, o jacaré será encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde será examinado por uma equipe médica para posteriormente ser solto na natureza. O réptil não apresenta machucados.

O animal, que é tipicamente de água doce, estava bastante distante de qualquer fonte próxima. Segundo o IMA, não é possível se ter uma ideia precisa de como ele surgiu no local. O técnico supõe que o jacaré estava na Lagoa da Anta, próximo ao Posto Sete.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias