plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MANDADO DE PRISÃO

Publicitário é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex-mulher

Um publicitário de 33 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (5), por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira, uma nutricionista de 31 anos. A vítima teve a casa invadida pelo homem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Esp

Imagem ilustrativa da notícia Publicitário é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex-mulher camera Reprodução

Um publicitário de 33 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (5), por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira, uma nutricionista de 31 anos. A vítima teve a casa invadida pelo homem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O caso foi registrado em Manaus.

Segundo informações da delegada titular da especializada, Acácia Pacheco, o homem invadiu a casa da ex-mulher na noite do último domingo (31). Na ocasião, ele descumpriu a medida protetiva imposta para evitar que ele se aproximasse da vítima. Após o ocorrido, a nutricionista relatou na delegacia que o infrator invadiu a residência dela.

Mulher é morta a facadas ao buscar celular na casa de ex-namorado

Jovem mata ex-namorado com tiro na cabeça após fim de relacionamento

O publicitário foi notificado à comparecer a delegacia na manhã desta sexta-feira (5), onde foi cumprido o mandado de prisão do suspeito.

“Notificamos o infrator à comparecer na delegacia na manhã desta sexta-feira. Como a ordem judicial em nome do publicitário foi expedida ontem, no momento em que ele compareceu na delegacia, cumprimos o mandado em nome dele”, disse a delegada.

O homem será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias