plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Jornalista fala sobre racismo de Waack durante debate na CNN 

A jornalista e ex-consulesa francesa Alexandra Loras participou de um debate sobre racismo ao vivo no canal CNN Brasil e criticou a escolha do âncora Willian Waack como comentarista dos protestos anti racismo pelo mundo. O jornalista foi demitido da TV

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista fala sobre racismo de Waack durante debate na CNN  camera Reprodução

A jornalista e ex-consulesa francesa Alexandra Loras participou de um debate sobre racismo ao vivo no canal CNN Brasil e criticou a escolha do âncora Willian Waack como comentarista dos protestos anti racismo pelo mundo. O jornalista foi demitido da TV Globo após ser flagrado fazendo comentários racistas durante uma transmissão.

"Hoje, a CNN e toda mídia brasileira têm o poder de convidar acadêmicos negros para conversar sobre essa temática. Quando vejo o William Waack, que foi mandado embora por um episódio de racismo, e hoje ele debater tanto tempo sobre o racismo... Eu acho que deveríamos também convidar negros para debater sobre essas questões", disse ela.

Nenhum dos apresentadores manifestou opinião sobre a fala de Loras, que referia-se ao vídeo em que mostra William Waack conversando nos bastidores durante a cobertura do "Jornal da Globo" da vitória de Donald Trump na eleição presidencial, em 2016. As imagens mostram o jornalista xingando um motorista que passa buzinando.

"Está buzinando por que, seu merd* do cacete? Deve ser um, com certeza, não vou nem falar de quem, eu sei quem é, sabe o que é?", disse ele, que cochicha supostamente a palavra "preto" no ouvido do entrevistado ao seu lado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias