plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GOLPE?

Valdemiro Santiago dá calote de 160 mil e diz que 'atividade empresarial' está sem fôlego

Valdemiro Santiago, que ficou conhecido como o pastor da semente de feijão que cura coronavírus, foi acionado na Justiça para pagar a dívida de 160 mil. As informações são da Veja. O proprietário da sede onde fica a Igreja Mundial do Poder de Deus, em São

Imagem ilustrativa da notícia Valdemiro Santiago dá calote de 160 mil e diz que 'atividade empresarial' está sem fôlego camera Valdemiro Santiago teve três vídeos removidos do Youtube após fazer propaganda de semente de feijão que curava o coronavírus. | Reprodução

Valdemiro Santiago, que ficou conhecido como o pastor da semente de feijão que cura coronavírus, foi acionado na Justiça para pagar a dívida de 160 mil. As informações são da Veja.

O proprietário da sede onde fica a Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, acionou a Justiça para receber o valor dos aluguéis atrasados.

Já o pastor, tentou justificar o calote no aluguel alegando problemas provocados pela pandemia.

Em sua defesa, Valdemiro pediu ao juiz para rolar a dívida alegando que a Covid-19 - que fechou os templos - tirou o “folego” da sua “atividade empresarial” estruturada no dízimo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias