plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO BILYNSKYJ

Pai de delegado diz que filho é a vítima: "peço orações". Veja o vídeo!

O pai do delegado Paulo Bilynskyj disse que ele “é a vítima” do caso ainda não solucionado pela polícia. No último dia 20 de maio, o agente e youtuber disse ter levado seis tiros da noiva, Priscila Delgado, 27 anos, após ela ler mensagens de sua ex-nam

Imagem ilustrativa da notícia Pai de delegado diz que filho é a vítima: "peço orações". Veja o vídeo! camera Reprodução

O pai do delegado Paulo Bilynskyj disse que ele “é a vítima” do caso ainda não solucionado pela polícia. No último dia 20 de maio, o agente e youtuber disse ter levado seis tiros da noiva, Priscila Delgado, 27 anos, após ela ler mensagens de sua ex-namorada no WhatsApp. A modelo morreu com um tiro no peito. Até agora, a polícia não confirmou se foi suicídio ou feminicídio.

“Meu filho, que é vítima dos disparos, ainda não foi ouvido. Eu peço as orações de vocês e que a mídia apure verdades, sem invenções”, disse o pai do delegado.

Após a tragédia, Bilynskyj gravou um vídeo no qual afirma que a noiva efetuou os disparos contra ele e, na sequência, cometeu suicídio, atirando contra o próprio peito. A família de Priscila duvida da versão e pede uma investigação limpa do caso.

O delegado passou por uma cirurgia e ainda não prestou depoimento. “Meu filho permanece internado. Agradeço os mais de 200 doadores de sangue e equipe do hospital, que deram ao meu filho a chance de viver”, falou o pai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias