plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Telhado cai com mulher e filho que subiram para tirar selfie; veja o vídeo!

O que você seria capaz de fazer para ter a selfie perfeita? Uma jovem, vizinha de um supermercado, resolveu inovar e subiu no telhado do estabelecimento comercial para fazer as fotos. A mulher, que também levou o filho para fazer os registros, chegou a ti

Imagem ilustrativa da notícia Telhado cai com mulher e filho que subiram para tirar selfie; veja o vídeo! camera O flagrante foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento | Reprodução/Youtube

O que você seria capaz de fazer para ter a selfie perfeita? Uma jovem, vizinha de um supermercado, resolveu inovar e subiu no telhado do estabelecimento comercial para fazer as fotos.

A mulher, que também levou o filho para fazer os registros, chegou a tirar algumas fotos, porém, depois de alguns minutos, a estrutura não resistiu ao peso e desabou. Ela e a criança caíram no interior do comércio. O caso ocorreu na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro.

Quatro clientes que estavam no local foram atingidos pela estrutura. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro aos feridos.

Além dos clientes, o filho da jovem também ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital. A mulher teve ferimentos, mas sem gravidade.

A queda da mulher e da criança foi registrada por câmeras de segurança do local.

Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias