plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Anonymous reaparece em vídeo ameaçando autoridades dos EUA após morte de George Floyd

O grupo internacional de hackers Anonymous, conhecido por protestar contra governos e corporações pelo direito do povo, reapareceu neste domingo (31), através de um vídeo publicado em uma rede social. O conteúdo do vídeo, motivado pela morte de George Flo

Imagem ilustrativa da notícia Anonymous reaparece em vídeo ameaçando autoridades dos EUA após morte de George Floyd camera Anonymous ressurge e ameaça autoridades após morte de George Floyd: 'iremos expor seus crimes ao mundo'. | Reprodução

O grupo internacional de hackers Anonymous, conhecido por protestar contra governos e corporações pelo direito do povo, reapareceu neste domingo (31), através de um vídeo publicado em uma rede social. O conteúdo do vídeo, motivado pela morte de George Floyd, assassinado por um policial de Minneapolis, faz ameaça de expor autoridades dos Estados Unidos e todos os crimes da polícia no país.

No vídeo publicado na madrugada de hoje (31), um integrante do grupo afirma que divulgará os "muitos crimes" cometidos pela polícia norte-americana. Além disso, ele mandou um recado para o presidente Donald Trump. Logo após a divulgação das imagens, o site da polícia de Minneapolis ficou fora do ar.

Policial que matou George Floyd é preso um dia após incêndio em delegacia

Quinto dia de atos nos EUA acaba com ao menos duas mortes

O assassinato de Floyd, um homem negro de 46 anos, causou revolta e tem provocado uma onda de manifestações antirraciais em diversas cidades norte-americanas. O policial responsável pela morte foi demitido da corporação.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias