plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO, NÃO!

Festa proibida termina com mulher espancada por duas vizinhas

Uma mulher de 32 anos foi agredida por duas vizinhas durante uma bebedeira na madrugada desta sexta-feira (29) em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).De acordo com o registro de ocorrência, a vítima estava em uma festa entr

Imagem ilustrativa da notícia Festa proibida termina com mulher espancada por duas vizinhas camera As autoridades informaram que já identificou as agressoras. | Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi agredida por duas vizinhas durante uma bebedeira na madrugada desta sexta-feira (29) em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima estava em uma festa entre amigos, mesmo estando proibido aglomerações no período da pandemia do coronavírus. Em determinado momento, ela se desentendeu com as vizinhas e acabou sendo atacada com tapas, socos e puxões de cabelo.

A jovem ficou com diversos hematomas pelo corpo e as agressoras fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Com a chegada dos militares, a festa teve de ser encerrada por conta do decreto governamental em virtude da pandemia. Os motivos das agressões ainda são desconhecidas.

As autoridades informaram que já identificou as agressoras da vítima e aguardam depoimento das acusadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias