plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo mostra mulher sendo sequestrada em supermercado. Assista!

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é sequestrada, dentro do próprio veículo, por dois homens disfarçados de clientes. A vítima foi abordada enquanto saia do estabelecimento comercial. Não há informações sobre o local on

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra mulher sendo sequestrada em supermercado. Assista! camera Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é sequestrada, dentro do próprio veículo, por dois homens disfarçados de clientes. A vítima foi abordada enquanto saia do estabelecimento comercial. Não há informações sobre o local onde o crime ocorreu.

Em um vídeo que circula pela internet, a mulher aparece andando no estacionamento do supermercado com suas compras. Ao chegar próximo ao veículo, ela destrava as portas e guarda as sacolas no porta-malas.

Jovem sofre tentativa de sequestro em Ananindeua. Veja o vídeo!

Criança é sequestrada das mãos do pai e levada por carro no centro de Belém

Em seguida, um dos criminosos se aproxima e pega o carrinho de compras usado pela mulher. Outro bandido entra pela porta traseira, mantendo a mulher refém dentro do veículo. Em seguida, o outro criminoso entra no carro pelo lado do motorista e e os três saem do local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias